Reunião de conselho dá posse a novo diretor-presidente do MT PAR

Wener Santos assumiu a presidência da instituição nesta quarta-feira; trabalho envolve parceria com a Sinfra para execução das obras tocadas via PPPs Sociais
Henrique Pimenta | Sinfra-MT

- Foto por: Tchélo Figueiredo Secom-MT

O Conselho de Administração do MT Participações e Projetos (MT PAR), se reuniu nesta quarta-feira (21.08) para dar posse ao novo diretor-presidente da instituição, Wener Santos. Além da posse, foram debatidos na pauta os projetos de parcerias que o MT Par vem desenvolvendo, demandas e novas atribuições a serem realizadas.

Participaram da reunião, o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Oliveira, que ocupava o cargo atualmente, e servidores da Sinfra e do MT PAR.

“Gostaria de desejar sorte ao Wener neste novo desafio e dizer da importância da sinergia entre o MT Par e a Sinfra diante das parcerias público-privadas que o Estado irá realizar nesta gestão”, disse o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho.

O novo diretor-presidente Wener Santos destacou que o foco de atuação será em fazer o MT PAR contribuir com o Estado para que tenhamos parcerias em diversos setores sendo realizadas com qualidade e que vão otimizar a vida do cidadão.

Formado em direito pela Faculdade de Tangará da Serra, Wener Santos tem 37 anos, é produtor rural, suplente de deputado estadual e já foi prefeito de Nova Marilândia, entre 2012 e 2016.

O MT PAR está localizado no prédio da Sinfra no Centro Político Administrativo e é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado.