Pular para o conteúdo
Voltar

Obras em vias e estacionamentos no Centro Político devem ser finalizadas em abril

Entre as ações de restruturação, são recuperadas algumas vias consideradas desgastadas pelo tempo e uso.
Larissa Malheiros | Secom-MT

Obras em vias e estacionamentos no Centro Político devem ser finalizadas em abril - Foto por: Christiano Antonucci
Obras em vias e estacionamentos no Centro Político devem ser finalizadas em abril
A | A

As obras realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), para revitalizar as vias e estacionamentos do Centro Político Administrativo devem ser retomadas na próxima semana e finalizadas em abril.

Entre as ações de restruturação, estão sendo recuperadas com lama asfáltica e recapeamento algumas vias consideradas desgastadas pelo tempo e uso. Além disso, estacionamentos passaram pelo trabalho específico de tapa-buraco e remendo profundo, como explica o superintendente da Sifra, Zenildo Pinto de Castro Filho.

"O estacionamento externo da Assembleia  Legislativa já recebeu a primeira etapa do tapa-buraco e remendo profundo. Mas, na próxima semana, vamos seguir os trabalhos naquele local, para fazer o reforço dessa estrutura e seguir recuperando novas deficiências estruturais", disse ele. 

A recuperação asfáltica também foi relizada nos estacionamentos de algumas Secretarias de Estado. "Conseguimos levar várias melhorias aos servidores com essa obra, principalmente por se tratar de um grande benefício para quem transita nessas ruas. Agora, todos poderão contar com as ruas reformadas e estacionamentos planos, sem buracos. Vamos terminar este projeto e entregar para sociedade 100% de qualidade na estrutura do Centro Político". 

As obras tiveram início no segundo semestre de 2019, mas foram paralisadas assim que começou o período de chuvas intensas em Mato Grosso. Toda  reforma das vias públicas que estavam no projeto foi excecutada, faltando agora, apenas a finalização do estacionamento externo da Assembleia Legislativa.