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Sinfra suspende atendimento presencial e contato deve ser feito por telefone ou e-mail

A suspensão vale até o dia 13 de abril e é uma medida preventiva para conter o avanço do coronavírus em Mato Grosso.
Karine Miranda | Sinfra-MT

Sinfra suspende atendimento presencial e contato deve ser feito por telefone ou e-mail - Foto por: Secom-MT
Sinfra suspende atendimento presencial e contato deve ser feito por telefone ou e-mail
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A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) determinou a suspensão do atendimento presencial ao público a partir desta quinta-feira (19.03), como medida preventiva para conter o avanço da proliferação do coronavírus em Mato Grosso. A ação segue o decreto emitido pelo Governo do Estado e as recomendações dos órgãos de saúde.

A suspensão vale até o dia 13 de abril e, nesse período, apenas o Protocolo da secretaria segue em pleno funcionamento ao público. Todos os demais atendimentos deverão ser feitos via e-mail, telefone ou whatsapp.  

Apenas em casos excepcionais, previamente autorizados pelo gabinete do secretário Marcelo de Oliveira, serão realizados os atendimentos presenciais. O telefone para contato direto no gabinete é (65) 3613-0501.

A suspensão é necessária, pois a secretaria realiza o atendimento de pessoas vindas de vários municípios de Mato Grosso e precisa proteger seus colaboradores - além da população em geral - de possíveis riscos. Até o momento, foram registrados 25 casos suspeitos do coronavírus, segundo dados do Gabinete de Situação, do Governo do Estado.

Desse modo, a Sinfra conta com a compreensão de todos e disponibiliza os contatos telefônicos e outras  informações no site da secretaria, no endereço www.sinfra.mt.gov.br.