Descrição do investimento/programa: Aquisição de 181 máquinas pesadas a serem cedidas para Associações, Consórcios e Prefeituras para auxiliar na conservação de rodovias não pavimentadas.

Valor investido: R$ 118 milhões

Fonte do recurso: Programa FINISA (Caixa Econômica Federal)

Público-alvo: Associações, Consórcios e Prefeituras devidamente regularizados (habilitados no SIGCON).

Como aderir ao programa: É necessário protocolar na SINFRA o Ofício de solicitação de Máquinas com Plano de Manutenção das Rodovias conforme modelo disponível no botão abaixo e o com os seguintes documentos:

* Documentos pessoais do prefeito atual (rg, cpf, comprovante de endereço atualizado)

* Cópia Diplomação do cargo do atual Prefeito

* Cópia da Ata de posse do atual Prefeito

* Cópia Cadastro CNPJ da Prefeitura

Para mais informações, telefone (65) 3613 0511.

Baixar Modelo do Ofício

Máquinas entregues:

1ª Entrega

2ª Entrega (Anúncio no evento de 08/10/2021. Essas máquinas podem ser retiradas pelas Prefeituras após assinatura e publicação no Diário Oficial, do Termo de Cessão de Uso).