Descrição do investimento/programa: Substituição de pontes de madeira em rodovias estaduais e municipais, por bueiros metálicos, aduelas e estrutura de vigas. A SINFRA fará a substituição das pontes localizadas em rodovias estaduais e os municípios nas estradas vicinais.

Valor investido:  R$177 milhões

Fonte do recurso: Programa FINISA (Caixa Econômica Federal)

Público-alvo: Prefeituras que tenham pontes de madeira em estradas municipais (vicinais), que façam Estudo Hidrológico das pontes a serem substituídas e encaminhem a documentação abaixo relacionada para celebração de convênios. A execução da obra é responsabilidade dos municípios.

Como aderir ao programa: Todas as orientações para adesão ao Programa estão no Caderno abaixo, além dos modelos de ofício, estudo hidrológico e projeto básico:

Clique e faça o download para acessar

1. CADERNO DE ORIENTAÇÃO PROGRAMA MAIS MT DE PONTES;

2. MODELO DE OFÍCIO

3. FLUXO DO PROGRAMA MAIS MT DE PONTES

4. MODELO DO ESTUDO HIDROLÓGICO

5. DECRETO Nº 829 - DISPÕE SOBRE O "MAIS MT"